quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Precisa de dicas simples de casamento, em seguida, olhe abaixo

Um casamento é especial tanto para o casal feliz quanto para os respectivos membros da família. Você pode ter um ótimo casamento sem falir. Este artigo tem muitas maneiras de planejar um dia que você nunca esquecerá.




A religião é um elemento importante da sua cerimônia de casamento.

A compra de vestidos de casamento pela Internet pode ajudar a economizar muito dinheiro, mas é importante comprá-los cedo para que você tenha tempo de alterá-los antes do grande dia. Inclua o custo adicional no seu orçamento.

Ao planejar palestrantes para o seu casamento, faça-os ensaiar as coisas que eles diriam à sua frente para que você possa determinar se tudo o que eles disserem será apropriado. Lembre-se de que seus convidados incluirão pessoas de várias idades e as piadas devem ser apropriadas para todos os membros de seu público.

Use amigos ou familiares para lhe emprestar alguma propriedade para o seu casamento.

Veja os portfólios de trabalhos anteriores antes de contratar um maquiador. O estilo é o que você está procurando? Tenha certeza que você quer. Você não quer ficar preso com maquiador.

Noivas na moda e de luxo podem escolher embelezar seu buquê com um toque de brilho; pense cristais Swarovski, ou mesmo diamantes. Você pode fazer isso aplicando alguns cristais, algumas bijuterias ou talvez até mesmo uma peça de herança. Para se certificar de que combina bem com o seu conjunto, mantenha-se consistente com o corte, tamanho e corte das pedras.

Inclua presentes que certamente serão úteis enquanto estiver no local do casamento, como um mapa turístico, câmera descartável, óculos de sol, chapéus e panfletos de lugares divertidos para visitar na região. Você pode querer incluir um guia alimentar para alguns restaurantes locais.

Você pode escolher entre uma ampla seleção de tecidos, padrões, impressões sólidas ou aquelas feitas de cetim, e então você pode optar por tecidos estampados ou tecidos de cores sólidas.

Se sua refeição envolve vários cursos diferentes, dê-lhes doces para beliscar entre os cursos. Você também pode oferecer biscoitos, bolachas finas ou qualquer outro tipo de pequenas guloseimas.

Você pode escolher um menu que combina a comida disponível diversificada e confortável para todos os presentes. Você também pode oferecer como sobremesas, bebidas ou comidas de casamento comestíveis.



Se você está incluindo um discurso de casamento, certifique-se de que você planeja e pratique o suficiente. Se você não praticar seu discurso de antemão, é fácil esquecer o que você quer dizer, dar um passo em falso ou esquecer o que você tem a dizer.

Se você planeja ter uma cerimônia ao ar livre, verifique se você tem um plano B no caso de chover ou se houver outras condições imprevistas. Você pode alugar algumas tendas grandes, além de um espaço ao ar livre. Você também pode instalar tábuas para baixo para evitar que os hóspedes não recebam lama causada pela chuva.

Faça suas flores serem lindas coordenando todos os aspectos da decoração. Temas vintage vão ajudar a apimentar o seu look de casamento. Peônias rosa e margaridas brilhantes são ótimas opções para ter em seu casamento.

Se você não puder pagar por arranjos florais caros, você considerou uma exibição de vasos de plantas? Quando o casamento acabar, você pode presentear as plantas com seus convidados, ou o hóspede pode levá-las para casa.

Registros de presentes são partes tradicionais de um casamento.Deixe seus convidados saber que não é obrigado a comprar qualquer coisa do registro. Dê-lhes várias opções de presentes, se eles insistem em trazer alguma coisa. Seus convidados devem se sentir bem sobre a concessão de um presente que é acessível para eles .

Para ajudar na preparação para a primeira dança como um casal, você deve praticar dançando com uma saia longa alguns dias antes do casamento. Enquanto você pode estar acostumado a dançar em uma saia cheia, seu marido provavelmente não vai ser e vai precisar aprender a dançar sem pisar em seu vestido. Isso pode ajudá-lo a se adaptar à sensação de constrangimento que seu noivo pode ter em torno da sua saia grande.

Escreva seus votos para o casamento. Pode ser mais fácil simplesmente copiar outros votos, mas você é quem conhece melhor o seu noivo. Escrever seus próprios votos fará com que seu futuro cônjuge se sinta mais próximo de você.

Planeje seu casamento com muita antecedência. Comece a planejar o mais rápido possível para que mais opções estejam disponíveis.

Como você pode ver, você não precisa gastar uma fortuna para ter o casamento perfeito. Use as sugestões e idéias que você leu neste artigo e você pode ter um belo dia do casamento que você sempre vai lembrar com alegria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário