terça-feira, 21 de agosto de 2018

Como manter um casamento bonito e memorável

As únicas coisas que um casamento realmente tem que ter é uma noiva, a noiva, o ministro e por último mas não menos importante, o amor. Este artigo pode ajudá-lo a ter um casamento verdadeiramente feliz para lembrar.



Se você decidir cuidar da comida para o seu casamento, faça compras em lojas de atacado. Isso não é segredo, mas comprar seus alimentos nas grandes lojas do clube economizará um pouco de dinheiro nas redes de varejo e isso está considerando a taxa de associação. Você também pode ver se seus amigos podem ajudar a comprar comida.

Comprar um vestido de noiva pode ser caro. Ao comprar seu vestido, lembre-se de procurar vestidos que não sejam oficialmente classificados como vestidos de noiva. Um vestido de dama de honra pode atender às suas necessidades e será menos caro do que um vestido de noiva. Mesmo depois de algumas alterações para enfeitá-lo, provavelmente será menos caro do que comprar um vestido de noiva.

Escolha um tema de casamento que reflita seu relacionamento.

Frango e bife são um pouco chato, então porque não escolher alguns outros alimentos em sua culinária desejada? Variedade deve ser incorporada em seu jantar de casamento.

Não passar fome apenas para caber no vestido de noiva vai caber. Você vai se encontrar desidratado e hidratado em seu casamento. Você quer ficar no seu que eu faço!

A coisa mais importante a considerar quando você está se casando é, naturalmente, a pessoa com quem você se casa. Não há necessidade de apressar as coisas - você tem uma vida inteira com essa importante escolha. Pense sobre essa pessoa e as coisas que vão deixá-lo louco, assim como as coisas que o levarão até a parede.

Tenha em mente que seu casamento é um compromisso que deve comprometer e sacrificar. Expresse seu amor pela outra pessoa com quem você vai se casar ao escrever seus votos.

Certifique-se de que qualquer local de recepção que você selecione tenha espaço suficiente para você dançar. Há pouco pior que uma pista de dança abarrotada, então faça o que você precisa fazer para dar a você e seus amigos o espaço que você precisa para dançar!

Se você tem medo de torcer o tornozelo, pense em saltos planos. Ter um calçado menos sexy, mas que o mantenha querido, é um bom compromisso.

Dê aos seus convidados uma lista on-line de eventos, incluindo aqueles de fora da cidade, que vão saber quais eventos eles devem reservar e participar. Inclua informações relevantes sobre o jantar de ensaio, acessórios e qualquer outra coisa em que possam aparecer.

Você pode amarrar todos os elementos juntos, escolhendo tecidos que têm texturas únicas, incluindo seda, estampas sólidas ou aqueles feitos de cetim, veludo ou cetim para amarrar os elementos todos juntos.

Vista as crianças em trajes confortáveis. Escolha tecidos leves que se ajustem o suficiente para evitar desconforto. Os sapatos novos devem ser usados ​​o suficiente para garantir que eles não causem dor no grande dia. A atenção a esse detalhe ajudará as crianças a se concentrarem em seu papel no casamento, em vez de se preocuparem com sua roupa.




Se você quer se casar ao ar livre, certifique-se sempre de ter um 'plano b' caso a mãe natureza não coopere. Você pode alugar algumas tendas grandes ou escolher um local com um parque e um salão. Você também pode pensar em colocar tábuas de madeira no chão para que seus convidados não recebam lama em seus sapatos.
Certifique-se de que seu fornecedor está ciente de que a recepção será ao ar livre. Você pode considerar usar tampas decorativas para proteger seus pratos. Você poderia até mesmo executar um cabo de extensão e ligar um frigobar para manter as bebidas frias.

Faça suas flores serem lindas coordenando todos os aspectos da decoração. Temas vintage são ótimos para fazer sua cerimônia up. Pink peônias e margaridas brilhantes são ótimas opções para ter em seu casamento.

Contrate um grande fotógrafo que ajudará a tornar o seu casamento memorável e não apenas uma pilha de fotos. Pergunte ao fotógrafo por pensamentos sobre o seu grande dia desdobrando-se. Pergunte como o fotógrafo irá navegar ao longo do evento para capturar esses momentos preciosos. Você precisa ter certeza de que seu estilo de malha com o que você planejou e suas necessidades.

Adicione flores e elementos com alturas diferentes. Envolva esses vasos com flores mais volumosas, que são flores mais curtas e encorpadas. As flores cheias devem ter uma cor mais clara que as flores principais.

Pense se você deseja ter filhos para o seu casamento. Isso é relevante porque você pode economizar dinheiro e sua sanidade mental se não houver crianças presentes. Por outro lado, algumas pessoas podem não poder comparecer porque não conseguem encontrar ninguém para tomar conta.

Como você certamente já sabe, um casamento realmente requer apenas alguns dos mesmos elementos centrais. Outros aspectos de um casamento são escolhas ou opções. Qualquer coisa que o force a criar ou incluir em seu casamento não vale a pena. Se você está chateado ou com raiva no dia do seu casamento, isso pode arruinar seu casamento. Use as idéias aqui e tenha um casamento feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário