quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Conselhos dos profissionais no planejamento de um casamento perfeito


Seu casamento deve ser um dia da sua vida. Embora o planejamento de seu casamento possa ser estressante, o estresse e a preparação que acompanham o planejamento tendem a ser um pouco esmagadores. Este artigo tem dicas para ajudar a tornar o casamento dos seus sonhos.




Quando você está planejando sua festa de casamento, pense sobre que tipo de tema você quer, e quais serão os custos. Pergunte sobre as diferentes opções de serviço disponíveis por meio de suas ofertas de local.

Noivas devem desestressar sua rotina de cuidados com a pele que oferece uma aparência brilhante sem causar irritação ou fugas. Procure um tratamento facial nupcial que inclua ingredientes suavizantes e clareadores da pele, como rosa, e esfoliações cremosas.

Tente ter sua recepção para a tarde. A maioria das pessoas bebe menos neste momento, o que minimiza a quantidade que seus convidados podem beber.

Certifique-se de que a iluminação no local da sua recepção pode ser reduzida. Isso pode parecer um fator menor, mas a opção deve estar lá se você preferir ter pouca iluminação para sua primeira dança, e mudar para luzes mais brilhantes para o restante do evento. Certifique-se de descobrir esses detalhes antes de se comprometer com isso.

Ter alguém próximo a você ordenado on-line permite que eles oficiem seu casamento. Isso torna o casamento um pouco mais pessoal e pode poupar você de um oficiante. Certifique-se de que isso é legal na área.

Peça a um amigo que peça emprestado um item para usar no seu grande dia.

É inútil gastar grandes quantias de dinheiro em grandes centros de mesa que podem muito bem interferir com a sua mesa no casamento. Em vez de comprar peças centrais enormes que obstruem a visão de seus convidados, mantenha-as pequenas e simples.

Você pode escolher um menu que combina a diversidade de alimentos disponíveis e sua cultura. Adicione um toque com opções de sobremesa étnica, favores do casamento ou opções de sobremesa.

Certifique-se de que seu fornecedor esteja ciente de que a recepção será ao ar livre. Você pode utilizar capas extravagantes para proteger sua comida. Você pode querer ter um frigobar para manter as bebidas frias.

Para se preparar para a primeira dança, pratique dançando juntos enquanto estiver usando uma saia longa ou um vestido. Você pode já estar confortável se movendo em saias longas, mas seu futuro marido pode não estar acostumado a isso. Isso reduzirá qualquer sensação de usar um vestido comprido e inchado.




Sempre entenda os requisitos e restrições legais ao planejar casar no exterior.


Certifique-se de verificar com suas damas de honra sabe o que eles chegam para o grande dia. Desentendimentos sobre os vestidos de dama de honra podem arruinar uma amizade. Escolha algo que não custe muito, combine com o tema do seu casamento e que suas damas de honra amem. Isso garantirá que todos tenham um bom tempo e que nenhum sentimento de má vontade seja realmente feliz. seu grande dia.

É realmente possível ter o casamento com um orçamento apertado. Um casamento maravilhoso não deve colocar você em dívida. Você pode economizar dinheiro fazendo convites, projetar seus próprios favores e arranjos e muito mais quando se trata de casamento e recepção, a fim de economizar algum dinheiro.

Ao escolher decorações de casamento, especialmente arranjos de flores, faça isso com o layout do seu local em mente. Arranjos delicados podem não ser adequados para um clima quente ou ruim. Você também deve levar em conta qualquer equipamento especial necessário para garantir decorações em certos locais, como um parque ou praias.

Esteja sempre ciente dos problemas relacionados ao clima mais inesperados. Mesmo que haja uma pequena chance, você deve estar preparado.

Antes de começar a pagar pelo seu casamento, obtenha um cartão de crédito baseado em recompensas para usar nos serviços. Os casamentos costumam custar milhares de dólares, mas você pode compensar parte desse custo pagando com dinheiro de volta ou outro cartão de crédito baseado em incentivos.

Noivas planejando se casar em um vestido sem alças não deve ter linhas de bronzeado. Você pode querer um bom bronzeado antes de seu casamento, mas as linhas de bronzeamento podem ser uma distração.

Abra uma conta bancária especial especificamente para suas despesas de casamento. Se você quiser ter um casamento extravagante quando for mais velho, comece uma conta que você pode usar mais tarde na vida quando chegar a hora.

Jóias personalizadas faz um presente maravilhoso para o partido nupcial.

Não deixe seu amigo ser uma foto de casamento. Você quer capturar lindas lembranças que durarão toda a sua vida.

Um casamento pode ser um dia verdadeiramente alegre. Tornar o dia perfeito pode ser difícil. Você pode tornar seu dia perfeito com as dicas aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário