quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Conselhos para gerir o seu fotógrafo de casamento no grande dia

Seu casamento deve ser uma época de magia, mas, ao tentar acompanhar as expectativas de um grande casamento elaborado, você pode descobrir que suas despesas estão ficando fora de controle. Você pode fazer muitas coisas para controlar seus gastos e manter um orçamento.



A religião é um elemento importante da sua cerimônia de casamento.

Ao planejar seu casamento, pense em que tipo de bebida alcoólica você deseja e também quanto de uma etiqueta de preço eles levarão. Pergunte sobre as diferentes opções de serviço disponíveis no seu local.

Frango e bife são servidos demais, então procure por alimentos que são únicos e têm um sabor especial para eles. Variedade é o tempero da vida emocionante e, sem dúvida, tornar o seu jantar inesquecível!

Uma coisa a lembrar de considerar para o seu casamento é o transporte. Tente ter táxis ou limusines para pessoas que não têm passeios de volta ao hotel depois que ele termina. Esta também é uma boa ideia para as pessoas que tomam bebidas alcoólicas durante o seu casamento.

Noivas devem desestressar sua rotina de cuidados com a pele que oferece uma aparência brilhante sem causar irritação ou fugas. Procure um tratamento facial nupcial que inclua ingredientes suavizantes e clareadores da pele, como rosa, aveia, proteínas de aveia e proteínas de aveia.

Noivas que querem uma aparência de luxo podem embelezar seus buquês de casamento com algo que brilha, como strass, cristais Swarovski e até mesmo diamantes. Você pode adicionar alguns cristais que foram colados, algumas bijuterias, ou talvez até mesmo uma peça de herança. Para evitar confrontos com outras partes do guarda-roupa da noiva, certifique-se de que as cores, tamanho e tamanho das pedras.

Seu assistente só precisa ser alguém que seja capaz de acompanhar todos os seus equipamentos fotográficos para você. Eles também podem ajudar a reunir a família para fotos em grupo!

Certifique-se de que a iluminação no local da sua recepção pode ser reduzida. Isso pode parecer um pouco trivial, mas muitos casais gostam de escurecer as luzes para uma primeira dança, ao contrário de uma iluminação mais brilhante para as outras atividades. Certifique-se de descobrir esses detalhes antes de se comprometer com isso.

Se você puder pagar, é uma boa idéia ter um casamento de navio de cruzeiro apenas com sua família e amigos próximos. Isso significa que você terá sua lua de mel assim que as festividades terminarem. Alguns cruzeiros têm taxas específicas para casais que se casam a bordo.



As flores de seda podem ser um casamento.


Pode ser caro colocar peças centrais que possam muito bem interferir nas conversas dos seus convidados. Em vez de fazer tudo e colocar uma peça central elaborada em cada mesa, use algo simples.

Se você não vai servir uma refeição na sua recepção, as mesas formais também não devem servir. O assento de pelúcia oferece uma maneira de serem áreas de descanso separadas, o que significa que você pode até mesmo dividir os diferentes ambientes do lounge em seu local de recepção.

Certifique-se de que seu serviço de alimentação esteja ciente de que a recepção será ao ar livre. Você pode usar tampas sofisticadas para pratos. Você pode querer ter um frigobar para manter as bebidas frias.

Sempre analise os requisitos e restrições legais ao planejar um casamento de destino.

Certifique-se de que suas flores são lindas, coordenando todos os aspectos da decoração. Temas vintage vão ajudar a apimentar o seu look de casamento. Peônias rosa são ótima opção para usar em seu casamento.

Se você não quiser gastar uma pequena fortuna em arranjos de flores nas mesas de recepção, considere o uso de vasos de plantas em toda a recepção e áreas de cerimônia. Quando o casamento acaba, a noiva e o noivo podem plantá-los em sua nova casa, ou o hóspede pode levá-los para casa.

Você pode economizar dinheiro ao planejar seu casamento usando alternativas de arranjos florais. Use sua imaginação quando se trata de que sua menina de flor em vez de uma coroa de flores. Use flores de seda como decoração em vez de flores frescas. Você está economizando dinheiro escolhendo flores de seda em vez de novas. Você pode facilmente movê-las e usá-las para as flores em lugares diferentes.

Noivas devem evitar mostrar linhas tan distraídas. Você pode querer um bronzeado antes do casamento, mas as linhas de bronzeamento podem distrair do vestido.

Abra uma conta bancária separada para guardar os fundos que você usará no casamento. Se você não está pronto para se casar, você ainda pode economizar para o grande dia, facilitando o estresse quando chegar a hora.

Um grande presente para a festa da noiva é uma peça de joalharia personalizada que o liga às suas meninas.

Você precisa ser capaz de confiar em outras pessoas para ajudar com certos aspectos do processo de planejamento do casamento para os outros.

Você não precisa ser excessivo para ter um casamento lindo. Seguindo o conselho deste artigo, você terá um casamento inesquecível, sem se endividar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário